WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

Sudoeste: Desaparecimento de esposa de policial militar mobiliza município na região

Dinelia Pinto Viana exerce o cargo de controladora interna do município de Carinhanha. Ela foi vista pela última vez na terça-feira (5). Familiares acreditam em possível sequestro.

Na noite dessa quarta-feira dia (06) uma notícia ganhou grande repercussão nas redes sociais de Carinhanha e região, onde uma mulher teria desaparecido junto com seu veículo nas proximidades de Palmas de Monte Alto, quando seguia de Carinhanha para a cidade de Guanambi.



Segundo informado por um irmão da desaparecida, trata-se da servidora pública, Dinelia Pinto Viana, que exerce o cargo de controladora interna do município de Carinhanha. A mesma seguia com seu veículo, marca Toyota, Modelo Corolla, cor prata, placa policial (FJJ-1178) licença de Carinhanha-BA para a cidade de Guanambi na noite dessa terça-feira dia (05) de novembro, quando perdeu contato.

A família rastreou o telefone da mesma e a última localização adquira foi próximo ao mercado de Palmas de Monte Alto, as 00h00, a partir de aí o aparelho foi desativado. Diversas manobras para localiza-la já está sendo executada, inclusive a solicitação de ajuda em um veículo forte, a internet. Existe a suspeita de que a mesma tenha sido vítima de assalto, onde criminosos poderiam ter interceptado-a para tomar o carro, mas se estranha o porquê não liberou ainda a servidora.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Houve um contato com a família na noite de ontem, onde supostamente seria Dinelia e teria falado sobre um acidente, afirmando que estava bem, más familiares desconfiam que pode não ter sido a mesma e se foi tem grandes chances de estar sobre o poder de alguém. Dinelia Pinto é sobrinha do advogado Dr. Milton Pinto e esposa do Policial Militar Viana. Ela esteve mais cedo participando de um Júri, onde estava como suplente de jurado. Em conversa com o esposo da vítima ele disse que estão fazendo o possível desde o início do sumiço para localiza-la, e que tudo ao alcance está sendo feito. Caso saiba de algo que possa levar ao paradeiro de Danielia, pode entrar em contato com a família, com a polícia ou no (77) 9 9960-9570. // Alerta Bahia.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.