WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

Tragédia na região: Colisão mata duas pessoas em Jitaúna. Vítimas seguiam para um hospital

Miguel Ferreira Oliveira e Jeir Guerra Lima não resistiram aos ferimentos. Outras pessoas ficaram feridas, incluindo criança de 6 anos.

Um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (07), por volta das 18hs20, na rodovia BR-330 no perímetro urbano de Jitaúna deixou três pessoas feridas e duas delas foram a óbito. Dois veículos colidiram na rodovia e um deles acabou capotando e caindo numa ribanceira no Bairro Adelino Henrique.



No veículo modelo Celta, conduzido por Miguel Ferreira Oliveira, e mais dois ocupantes são moradores do distrito de Itajuru, e estavam se dirigindo ao Hospital de Jitaúna onde um deles passaria por atendimento já que o mesmo estava com problemas de saúde.

Na colisão Miguel ficou preso as ferragens do veículo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros mais não resistiu e morreu. Os outros dois ocupantes Jeir Guerra Lima conhecido por “Jaru” e uma mulher de pré nome Nana foram arremessados do veículo após a colisão e foram socorridos e encaminhados pelo Samu ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

Na unidade hospitalar Jaru veio a óbito. No outro veículo um Renault Sandero2, era ocupado por uma mulher e o filho de seis anos. A criança e a motorista Amine Menezes de Oliveira, de 25 anos, ficaram feridos e foram socorridos para o hospital local de Jitaúna. A mulher reclamava de dores na região do tórax. Já a criança teve ferimentos no rosto. A Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal foram ao local para dar apoio aos socorristas. As causas serão apuradas. // Jitaúna em Dia com imagens do Tocooliver.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.