WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

Bahia: Homem é morto com tiro na cabeça em Itabuna. Polícia suspeita de disputa por herança

Roberto Reis Santos, de 41 anos, foi assassinado pelo próprio cunhado, dentro da própria casa, na noite desta sexta-feira (8).

Um homem de 41 anos foi morto na noite de sexta-feira (8), em Itabuna, no sul da Bahia. A vítima, identificada como José Roberto Reis Santos, foi baleada com tiro na cabeça. De acordo com a Polícia Civil da região, o homem foi encontrado em casa já sem vida. O suspeito do crime é um cunhado de José Roberto. Conforme informações da polícia, a vítima e o cunhado teriam discutido antes do crime.



A polícia também apurou que a discussão ocorreu por conta de uma casa, herança deixada pela mãe de José Roberto. O suspeito do crime fugiu e a polícia faz buscas para encontrá-lo. Não há detalhes sobre o sepultamento de José Roberto.

O crime

Até onde vai o limite do ser humano? O homem tem demonstrado estar cada vez menos paciente e capaz de lidar com as pressões diárias. Em Itabuna, uma briga familiar terminou em morte na noite desta sexta-feira (08). José Roberto Reis Santos, de 41 anos, foi assassinado pelo próprio cunhado, dentro da própria casa.

O crime aconteceu na Rua Canavieiras, no Bairro São Lourenço, por volta da 19h30. Domingos Correia Marques da Silva, apelidado de coca, de 39 anos, invadiu o muro da casa da vítima e efetuou disparos de arma de fogo contra ela. Coca é casado com a irmã de José, o qual reclamava diariamente da atenção que o pai dele dava para o genro.

Conflito recorrente

De acordo com informações de familiares, Coca e José brigavam constantemente. Tudo começou quando decidiram cuidar de uma horta juntos. A partir daí tudo desandou. Os vizinhos relataram ao blog Verdinho Itabuna que os gritos e ameaças eram rotineiros.

Ainda segunda populares, o sogro de Domingos, pai da vítima, apoiava mais o genro do que o filho. Na noite de hoje (08), quando os nervos já estavam a flor da pele, Domingos invadiu a casa do cunhado, pegou a arma e puxou o gatilho, fugindo do local logo em seguida. Familiares já prestaram depoimentos para polícia. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna esteve no local e fez a remoção do corpo. A Polícia investiga o paradeiro de Domingos, que está foragido. // G1 Bahia . Verdinho Itabuna.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.