WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

Imagens fortes: Morador filma homem se atirando de prédio de 25 andares no Rio de Janeiro

Homem foi até o topo do edifício e, após alguns minutos olhando para baixo, se atirou. Som do impacto do corpo no solo é perturbador.

Um vídeo de um homem de nome não revelado pulando do alto do Condomínio Barra Sul de aproximadamente 25 andares, localizado na Barra da Tijuca na cidade do Rio de Janeiro (RJ) está circulando em vários grupos da rede social. Um morador que estava em uma janela de frente para o prédio, presenciou o momento em que o homem toma impulso e pula em direção ao chão. Assista com cautela . Imagens fortes:



O corpo bate em uma árvore e explode no chão, deixando as vísceras de seu corpo totalmente expostas. Segundo relatos, o homem teria recebido recentemente a notícia que de que teria sido traído. Abalado e com crise de depressão com o termino do relacionamento o homem cometeu suicídio. Entretanto, são informações que circulam em redes de compartilhamento, e ainda não foram totalmente verificadas. O impacto foi tão forte que é capaz de ser ouvindo no vídeo gravado por um morador do condomínio. Equipes da PM, Polícia Civil e IML estiveram no local para procedimentos pertinentes.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.