WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

Violência: Homem é sequestrado, torturado e morto na Bahia. Corpo foi pendurado em árvore

A polícia está investigando as circunstâncias que levaram ao crime. Até o momento, não há informação sobre quem teria cometido o assassinato.

Fagner Rodrigues dos Santos, 24 anos, foi encontrado morto, no fim da manhã desta sexta-feira (08), no bairro Geraldão, em Santa Cruz Cabrália. O corpo estava amarrado e pendurado a uma árvore por uma corda, em uma área de matagal, no final da Rua do Ferro Velho. Nos pés de Fagner, segundo a polícia, havia marcas de queimaduras. A suspeita é que houve tortura.



A polícia está investigando as circunstâncias que levaram ao crime. Até o momento, não há informação sobre quem teria cometido o assassinato.

Sobreviveu a atentado

Ano passado, Fagner foi baleado em Eunápolis; em 2016, ele também foi preso na cidade por suspeita de assalto. Em maio do ano passado, Fagner foi atingido por diversos tiros, enquanto caminhava pelo acostamento da BR-101, no bairro Pequi, zona urbana de Eunápolis.

O ataque foi feito por duas pessoas que nunca foram identificadas. Ainda em Eunápolis, só que em setembro de 2016, Fagner foi preso, suspeito de assaltar algumas pessoas que estavam em um ponto de ônibus no centro da cidade. // Radar 64.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.