WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa



safernet br
diamantina

novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

Região: Condutora morre e filhos ficam feridos em acidente na BR-430, próximo à Caetité

Maria José Pinheiro de Oliveira, de 31 anos, não estava usando cinto de segurança no momento do acidente e foi arremessada para fora do veículo.

Uma mulher morreu e duas crianças ficaram feridas em um acidente na BR-430, nas proximidades de Caetité, na noite deste domingo (10). O acidente ocorreu por volta das 18h30. Segundo informou a Polícia Militar, o pneu do veículo modelo Ford Focus em que as vítimas seguiam estourou. Com isso, a condutora perdeu o controle da direção, saiu da pista e o veículo capotou. Maria José Pinheiro de Oliveira, de 31 anos, não estava usando cinto de segurança no momento do acidente e foi arremessada para fora do veículo.



Ela chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24hs), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. As duas crianças – de 10 e 07 anos, filhos da vítima fatal – também sofreram ferimentos, foram socorridos e encaminhados para a UPA 24hs. Ambos estão na internação e não correm risco de morte. O corpo da vítima fatal foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde será necropsiado. O acidente será investigado pela Polícia Civil. Maria era natural de Ibiassucê e retornava para o município de Riacho de Santana, onde residia atualmente, segundo informações do Sudoeste Bahia.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.