WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa



safernet br
diamantina

novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

Sudoeste: Acusado de assassinar músico é executado em frente à casa do irmão, em Guanambi

Vítima foi abordada por elementos em uma motocicleta, em via pública, sendo atingido por vários disparos, efetuados pelo garupa.

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na Rua G, no bairro Residencial dos Pássaros, no município de Guanambi, na noite desta segunda-feira (11). De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, a vítima, identificada como sendo Lúcio de Jesus, mais conhecido como “Quinho”, estava em frente ao portão da residência do irmão quando foi surpreendido por homens armados que chegaram ao local em uma motocicleta. Testemunhas relataram à polícia que o passageiro da moto desceu, com arma apontada para Lucio, efetuou vários disparos e o executou na frente de parentes. O Samu 192 chegou a ser acionado, mas constatou a morte do homem quando chegou ao local.



Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde vai passar por exames de necropsia. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso até o momento. Latrocínio em 2007: Lucio havia saído recentemente do presidio onde cumpria pena por latrocínio cometido no final de agosto de 2007. Na ocasião, Lucio convidou o tecladista, Cícero Batista dos Santos Pinto, de 45 anos, natural de Palmas de Monte Alto, para uma pescaria em uma lagoa. No caminho ele teria premeditado o crime para ficar com a motocicleta YBR de cor vermelha, recém adquirida pelo músico em um consórcio premiado. Em depoimento à polícia, o acusado contou que depois de algum tempo no local da pescaria, enquanto a vítima estava às margens da lagoa, desferiu-lhe um golpe na cabeça com um pedaço de pau, derrubando-o. Em seguida, ainda segundo depoimento, consumou o ato com uma pedrada na cabeça e arrastou o corpo até a água. O corpo do musico foi encontrado dias depois em avançado estado de decomposição boiando em uma lagoa às margens da BR-030, no quilômetro 8, próximo a um posto de combustível. // Sudoeste Bahia.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.