WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa



safernet br
diamantina

novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

Imagens fortes: Ex-detento é executado por motoqueiro na Bahia. Quatro homicídios em 24 horas

Vítima havia acabado de sair de um mercado, em Itamaraju, e estava indo para casa da mãe, quando o carona da motocicleta desferiu vários disparos.

Por volta das 12h29, desta quarta-feira, 13 de novembro, a Polícia Civil foi informada sobre um homicídio ocorrido na Praça Cristo Redentor, em frente ao número 145, ao lado da torre, no bairro com mesmo nome, em Itamaraju. Uma equipe da Polícia Civil, composta pelo delegado titular, Gilvan Prates e os investigadores Marcos, Paulo, Danilo e Gleison, juntamente com uma equipe do DPT, composta pelos peritos Felipe West e Alexson Magalhães, realizaram o levantamento cadavérico e a perícia de ação violenta (homicídio).

CLIQUE AQUI, imagens fortes.



Uma guarnição da Polícia Militar se fazia presente no local, onde os militares realizavam a preservação do perímetro. No local, a polícia encontrou um corpo do sexo masculino, que trajava camisa listrada com cores verde e azul, uma bermuda na cor beje e uma tatuagem de uma índia no braço esquerdo. A vítima foi identificada como sendo, Antônio Nunes da Silva, 38 anos de idade. Populares informaram que dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.

Ainda segundo populares, o Antônio havia acabado de sair de um mercado e estava indo em direção à residência de sua mãe, quando o carona da motocicleta desferiu vários disparos. A vítima ainda correu alguns metros, mas, ao ser alvejado, ele acabou caindo, e o criminoso terminou a execução. Pelo menos três disparos alvejaram a vítima, sendo um na cabeça, um na parte anterior da coxa e um no punho da mão direita. Segundo a polícia, Antônio foi preso em 2013 por tráfico de drogas e ficou preso por sete meses.

Ainda segundo a polícia, não consta outras passagens após esse fato e não há informações até o presente momento de seu envolvimento no tráfico de drogas. O delegado Gilvan Prates autorizou a remoção do corpo ao IML local, e instaurou inquérito policial para investigar o crime. Em menos de 24 horas, já são 04 vítimas de homicídio em Itamaraju. A Polícia Civil investiga se há ligações entre os crimes. // Liberdade News.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.