WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa



safernet br
diamantina

novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

Luto: “Ô mãe, eu tô em paz”, disse Lara Gabrielly antes de morrer. Ouça o depoimento da mãe

Chorando e muito emocionada, Maraísa Badaró, relatou que, nos últimos dias sua filha ouvia uma música de reflexão e dizia o tempo todo que estava sentindo uma paz interior.

Na manhã deste sábado (16), a reportagem do Portal Vilson Nunes conversou via aplicativo WhatsApp com Maraísa dos Santos Badaró – mãe da jovem Lara, que faleceu na noite desta sexta-feira (15), em uma colisão envolvendo uma moto e um carro, no bairro Santa Cruz, em Palmas de Monte Alto (BA).



Chorando e muito emocionada, Maraísa Badaró, relatou que, nos últimos dias sua filha ouvia uma música de reflexão e dizia o tempo todo que estava sentindo uma paz interior. “Ela ficou dois dias passando uma música para mim e falando, ôh mãe eu tô tão em paz, e eu falava, paz como minha filha, você é tão nova para falar que está em paz, escuta aqui mainha. Deus preparou ela, pra ela preparar nós, ela sabia, ela sentia. Esses dois últimos dias, ela ficou com nós, não saiu pra nada, só saiu ontem, ela despediu de mim“, disse. Ouça o depoimento:

Velório e sepultamento

O corpo da jovem de 16 anos – Lara Gabriely Santos Araújo, conhecida como ‘Lara Badaró’ será velado e sepultado neste sábado (16), em Palmas de Monte Alto, conforme informações repassadas pela família. A adolescente foi vítima de um grave acidente na noite desta sexta-feira (15), na rua Amazonas, no bairro Santa Cruz, em Palmas de Monte Alto (BA).

Lara é filha dos comerciantes Maraísa e Val Chaves. Neta de Marizélia e Zé do Galo. Até a publicação desta matéria, o corpo ainda não havia sido liberado pelo Instituto Médico Legal. Ainda segundo comunicado da família, o corpo será velado em sua residência na avenida 7 de setembro. // Portal Vilson Nunes.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.