WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ftc uniftc







safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Região: Fim da linha para Nivaldo “Macarrão”, morto em confronto com a Caesg em Candiba

Elemento ainda foi socorrido pelos policiais e levado ao Hospital Municipal da cidade, onde não resistiu aos ferimentos.

Um homem morreu em confronto com agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (CIPE/Sudoeste), na manhã deste sábado (16), na zona rural de Candiba, no Sudoeste da Bahia. Conforme informação repassada ao portal Folha do Vale, Nivaldo Rodrigues dos Santos, o “Macarrão”, de 38 anos, entrou em confronto com os policiais por volta das 11h30min, na fazenda Porco Mago.



Nivaldo ainda foi socorrido pelos policiais e levado ao Hospital Municipal de Candiba, mas não resistiu. Com Nivaldo foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda cartucheira, além de drogas e munições de fuzil. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de exame de necropsia. Nivaldo possuía passagens pela polícia, inclusive foi preso em outubro de 2017 após trocar tiros com a PM na fazenda Santa Rosa, município de Candiba. // Folha do Vale.

movel




Comentários

comments

Leia também no VCN: