WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa



safernet br
diamantina

novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

Bahia: Vídeo mostra atropelamento que matou estudante de enfermagem neste sábado

Karolane Ribeiro da Conceição, de 22 anos, teve a bicicleta atingida por um carro na BA-418, na tarde deste sábado (16). Ele foi socorrida mas não resistiu.

Uma mulher foi atropelada na tarde deste sábado, 16 de novembro, na BR-418, na área urbana do distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, sendo socorrida por uma equipe do SAMU para Unidade Hospitalar do distrito. Segundo informações, o acidente aconteceu próximo à Rotatória da entrada da Unidade Policial (Cipe Mata Atlântica – Caema), que fica no Bairro Baía dos Anjos. A vítima fatal foi identificada como, Karolane Ribeiro da Conceição, de 22 anos, que estava fazendo o curso de técnico em enfermagem.



A vítima estava de bicicleta, andando na contramão, quando a motorista de um veículo Fiat Siena, placa policial GHI 2940, moradora de Posto da Mata, identificada como sendo, Flávia santos da Silva, 35 anos, colidiu na moto, que seguia no mesmo sentido do carro, e acabou atingindo a ciclista. A motorista permaneceu no local, e disse que apagou, e não sabe como tudo aconteceu. O condutor da moto, de placa policial PKO 9781, de cor vermelha, também morador de Posto da Mata, sofreu escoriações leves, e após o acidente, foi para casa sem passar pelo médico. Assista:

O Liberdade News teve acesso a um vídeo (acima) que mostra o momento exato do acidente. Observe no círculo azul, quando a ciclista aparece e é atropelada. No Hospital de Posto da Mata, a vítima recebeu atendimento médico, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Rodoviária Federal foi informada e compareceu para realizar a ocorrência dos fatos, comunicando posteriormente o óbito para o delegado de plantão da 8ª Coorpin, Bruno Ferrari, que solicitou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia neste domingo (17). O motociclista foi identificado como sendo, Jinaldo Almeida da Silva, 30 anos. Como o Jinaldo não teve ferimentos graves e foi embora, os agentes da Polícia Rodoviaria Federal foram até a residência dele, que prestou esclarecimentos sobre o acidente. O caso será investigado pelo delegado titular do município, Marco Antônio Neves.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.