WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc





safernet br
diamantina

loterica a venda

novo horizonte

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Fatalidade: Homem morre eletrocutado na Bahia, enquanto pintava fachada de academia

Vítima não usava nenhum tipo de equipamento de proteção individual. Acidente ocorreu nesta manhã em Eunápolis.

Um homem morreu eletrocutado, por volta do meio-dia e meia desta quarta-feira (20), em Eunápolis. Adílson de Jesus Souza, idade ainda não confirmada, caiu de um andaime de seis metros de altura, enquanto realizava um trabalho de pintura na fachada de uma academia de ginástica no bairro Pequi.



Um jovem, que também trabalhava no andaime no momento do acidente, acredita que o bastão de alumínio do rolo de tinta usado por Adílson possa ter tocado em um cabo de alta tensão da rede elétrica. Uma testemunha contou que, logo após um estrondo, viu o corpo do pintor caindo em chamas.

Segundo o médico do Samu, Carlos Sarquis, o trabalhador teve mais de 60% do corpo queimado. “Fizemos manobras de ressuscitação, mas não teve jeito”, informou o médico. O pintor e o seu ajudante não utilizavam qualquer tipo de Equipamento de Proteção Individual (EPI). Até a última atualização desta notícia, a reportagem ainda não havia conseguido ouvir a direção da academia Arena Askae, localizada na Avenida Princesa Isabel. A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente. // Radar 64, com imagens do Bocao 64.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.