WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

Região: Criminosos invadem oficina e matam jovem de 21 anos a tiros em Jequié

Alesson de Jesus Santos foi surpreendido por dois indivíduos que invadiram o estabelecimento, deflagrando vários disparo. Ele morreu no local.

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava em uma oficina de veículos na tarde desta quarta-feira (20), em Jequié. O crime ocorreu por volta das 16h, na Rua 08 do bairro Amaralina. Conforme informações preliminares, Alesson de Jesus Santos foi surpreendido por dois indivíduos que invadiram o estabelecimento o chamando pelo apelido de ”Pitú” e deflagraram vários disparos de revólver, que ceifaram a vida da vítima no local.



O proprietário da oficina relatou que não presenciou os criminosos e que na hora dos disparos ele conversava com um pedreiro, momento em que ouviu os estampidos dos disparos e, ao se aproximar para ver o que ocorria, percebeu o funcionário no chão, alvejado. Os autores fugiram em seguida. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, realizou rondas na área, mas não encontrou os atiradores. Segundo o blog Marcos Frahm, o corpo de Alesson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, que de sábado até esta quarta registrou cinco crimes de homicídio na Cidade Sol.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.