WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Bahia: Motociclista entregador de gás morre ao ser atingido por ônibus na rodovia BA-148

Vítima de 24 anos não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro. Ele faz uma entrega na zona rural, no momento do acidente.

O motociclista Reinivan Oliveira de Souza, 24 anos, morreu no final da manhã desta quarta-feira (27) após um acidente na BA-148, rodovia que liga Irecê a Ibititá. De acordo com a polícia, ele seguia sentido Ibititá, por volta das 11h30, em uma motocicleta, placa PJE-7658, quando foi atingido por um ônibus da Viação Barra do Mendes. Souza não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro. Segundo informações da polícia, os dois veículos seguiam no mesmo sentido.



Peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT – estiveram no local e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu também foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local o rapaz já estava morto. O motorista do ônibus permaneceu no local e acionou a polícia. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Irecê e prestou depoimento. Segundo informações da família, Reinivan Oliveira trabalhava em uma distribuidora de gás e estaria indo fazer uma entrega em uma chácara da região. Não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento. // Caraibas FM.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: