WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Urgente: Corpo da jovem morta a mando do amante fisioterapeuta é encontrado em lixão

Corpo de Rafaela Gomes de Souza, 27 anos, estava em uma cova rasa no antigo lixão de Irecê. Familiares se desesperaram ao reconhecerem a vítima.

A polícia conseguiu localizar um dos acusados de envolvimento no assassinato de Rafaela Gomes de Souza, 27 anos. Através dele, a polícia conseguiu chegar no local onde foi enterrado o corpo, em uma cova rasa no antigo lixão de Irecê. Os delegados Dr. Almir Ferndades, Ernandes e Geraldo Vilaboim, estão neste momento acompanhando com agentes de polícia.



Eles trabalham na remoção do corpo para ser entregue aos familiares, e assim, possam prestar de forma digna as últimas homenagens. A polícia realizou durante esses últimos dias, desde a confissão do mandante e fisioterapeuta Victor, um trabalho árduo e bastante competente para dar uma resposta a sociedade que clama por justiça e aguardava o desfecho desse caso. Um momento muito difícil para alguns familiares que chegam ao local. Eles se desesperaram ao reconhecerem o corpo.

Resultado de imagem para Alfredo Victor de Oliveira Mattos

Crime chocante

Um fisioterapeuta da cidade de Lapão, no norte da Bahia, teve a prisão preventiva decretada após confessar para a polícia que mandou matar uma mulher, que está desaparecida desde sexta-feira (22). Segundo informações levantadas junto à delegacia da cidade, durante depoimento na terça-feira (26), o fisioterapeuta Alfredo Victor de Oliveira Mattos confessou que contratou um homem para matar Rafaela Gomes de Souza, 27 anos. O homem, que é casado, disse que mantinha um caso com Rafaela, e que ela estaria o chantageando e ameaçando contar sobre os dois para a esposa dele.

Apesar dele ter confessado o crime, ele não foi preso no momento, porque o decreto da prisão preventiva ocorreu depois do suspeito prestar o depoimento na delegacia. Ainda de acordo com a polícia, um homem conhecido como “Rato”, identificado como a pessoa contratada para matar Rafaela, e um segundo participante do crime estão sendo procurados. A expectativa é que o fisioterapeuta se entregue na segunda-feira em Salvador. Informações dão conta que o Rato pode estar na região de Irecê. Quem tiver qualquer informação sobre os acusados, procurar a polícia. // Portal Serrolandia e Líder Notícias.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: