WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ftc uniftc







safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Imagens fortes: Motoqueiro é cercado por criminosos e executado a tiros nesta tarde em Itabuna

Thiago Alves dos Reis, de 27 anos, foi executado com mais de 20 tiros. Ele estava perto da casa do sogro no momento do crime.

Imagens de câmeras de segurança devem ajudar a polícia de Itabuna a identificar os assassinos de Thiago Alves dos Reis, de 27 anos, executado com mais de 20 tiros, segundo a perícia. O crime aconteceu por volta das 12h50min desta quarta-feira (04), e teve como palco a Rua São Sebastião, no bairro de Fátima.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.



Por enquanto, o que se sabe é que Tiago estava parado numa moto – XTZ Yamaha, preta, de placa OUO-8372 -próximo à casa do sogro, quando os criminosos, divididos em outras duas motocicletas, se aproximaram e atiraram. No local, foram recolhidas cápsulas de pistola calibre 380. A Polícia Militar isolou a área, até a chegada da Polícia Civil e Perícia Técnica. Tiago estaria trabalhando na Sadia, segundo informou o sogro dele. De acordo com a polícia, a vítima teria envolvimento com o mundo do crime. Este é o primeiro homicídio do mês de dezembro. // Verdinho Itabuna.

movel




Comentários

comments

Leia também no VCN: