WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa



safernet br
diamantina

novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

Tragédia: Identificados os mortos no desastre da BR-116. Pai tinha buscado filha e neto no aeroporto

Veículo bateu de frente com uma carreta “cegonheira”, na zona rural de Tucano, no norte da Bahia. Vítimas vieram de SP passar as férias de fim de ano.

Dois homens, uma mulher e uma criança morreram em um grave acidente de carro na manhã desta terça-feira (3/12). A batida aconteceu por volta de 7h20, próximo ao distrito de Tracupá, pertencente ao município de Tucano, a 252 km de Salvador. De acordo com o delegado local, Edemir Luchini, os quatro tinham como destino a cidade de Euclides da Cunha, onde moravam.



O motorista do veículo, José Severiano Franca, de 61 anos, havia buscado no Aeroporto de Salvador a filha, Roselí Duarte, 39 anos, e o neto, Mikael, 4. Mãe e filho, segundo apurou a Polícia Civil, moravam em São Paulo e estavam retornando à cidade natal para os festejos de fim de ano. A outra vítima, Givaldo Gonçalves da Silva, de 32, estava no banco ao lado do motorista. Não há informações sobre qual parentesco dele com os demais.

O carro em que o grupo estava bateu de frente contra um caminhão. Ainda segundo o delegado, o motorista da carreta, que transportava automóveis, não teve ferimentos e apenas um pedaço da frente do caminhão foi atingido. Conforme reportagem do Simões Filho Online. a polícia acredita que José Severiano tenha cochilado e invadido a contramão, batendo de frente com a carreta. O homem que dirigia a chamada “cegonha” foi levado para prestar esclarecimentos à Polícia Rodoviária Federal e, depois, será ouvido na delegacia.

Resultado de imagem para Mikael Kauê Duarte Almeida

Resultado de imagem para Mikael Kauê Duarte Almeida

Resultado de imagem para Mikael Kauê Duarte Almeida



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.