WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Tristeza: Estudante sobe em torre de caixa d’água e se atira para morte em Simões Filho

Testemunhas disseram que a jovem Carol Silva agiu muito rapidamente e não deu tempo para ninguém se aproximar para impedir a tragédia.

Uma estudante identificada como Carol Silva, moradora de Simões Filho (BA), morreu na tarde desta terça-feira (3). De acordo com as primeiras informações enviadas a redação do Simões Filho Online, a jovem teria se jogado de uma torre de caixa d’água localizada na Rodovia Cia Aeroporto (BA-526), próximo a Ceasa. O caso causou bastante comoção em toda a cidade e rapidamente se espalhou nas redes sociais.



“Estou muito triste. Não é a primeira pessoa que se suicida naquela torre. Deus conforme a família dessa jovem”, escreveu uma internauta. Carol morava no condomínio Bela Vista, localizado no bairro KM 25. Conforme testemunhas, a estudante chegou ao local sozinha. Ela estava vestida com uma calça jeans e a camisa da escola. A jovem estudava na rede pública estadual.

As pessoas que assistiram ao momento em que Carol pulou da torre disseram que ela agiu muito rapidamente e não deu tempo para ninguém se aproximar e pelo menos tentar convencê-la a desistir do suicídio. Policiais militares que faziam o patrulhamento da área foram informados do fato e acionaram o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), que enviou uma equipe do Departamento de Policia Técnica para remover o corpo para o IML. Ainda não se sabe o motivo que levou a jovem a pular da torre.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: