WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc





safernet br
diamantina

loterica a venda

novo horizonte

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Luto: Morre na Bahia a jovem Adriana Brito. Hipótese de suicídio foi negada pela família

Jovem foi encontrada dentro da casa, desacordada, após se queixar de fortes dores de cabeça. Ela pode ter morrido de “aneurisma cerebral”.

Um aneurisma cerebral. Esta pode ter sido a causa da morte da jovem Adriana Brito, segundo informou familiares à nossa reportagem na tarde de hoje (5). Pela manhã, Adriana foi encontrada desacordada dentro da casa dela, na rua Presidente Médice, no bairro Sarinha. A suspeita de suicídio logo foi ventilada nas redes sociais e a nossa reportagem veiculou a notícia após ouvir pessoas próximas à mulher.



Parentes relataram que Adriana vinha se queixando de fortes dores de cabeça já algum tempo. Familiares aguardam a liberação do laudo do Departamento de Polícia Técnica.

“Dormindo”

Um parente informou ao Verdinho que o marido de Adriana chegou a ligar para a esposa várias vezes e não conseguia falar. Até que em dado momento, uma das filhas do casal atendeu e disse que a mãe estava “dormindo” há muito tempo. A pequena disse ainda que jogou água na mãe, mas ela não acordava. Diante da narrativa da filha, o esposo de Adriana se desesperou e foi para casa. Ligou para o Samu, mas ela já estava morta. O corpo de Adriana será velado em Itabuna das 19h às 22 horas desta quinta-feira. Depois, será transladado para Ibitupã, terra natal da jovem. Adriana, inclusive, morou a vida inteira naquela cidade. Estava em Itabuna há seis anos. // Verdinho.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.