WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Luto: Veja o momento em que o PM Stelio Gomes começa a passar mal em corrida. VÍDEO

Soldado Stelio Gomes da Silva, 49 anos, participou da corrida no domingo (1º), quando começou a passar mal e morreu pouco tempo depois, de infarto.

O soldado da Polícia Militar Stelio Gomes da Silva, 49, morreu na noite de quarta-feira (4), após, no domingo, ter passado mal durante uma corrida no municício de Jequié, no sudoeste da Bahia. O militar participava de uma corrida de rua como voluntário do pelotão representativo da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Central, unidade na qual era lotado, quando começou a se sentir mal. Assista:



Ele foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares e ontem à noite não resistiu. Em nota, a Polícia Militar da Bahia lamentou “profundamente” a morte do policial, que estava há 16 anos na corporação. Ele deixa esposa e duas filhas. O sepultamento de Stelio foi realizado nesta tarde no cemitério Mansão da Saudade, em Mundo Novo, cidade onde nasceu.

Falecimento

Um policial militar morreu após passar mal durante uma corrida de rua que participou em Jequié. De acordo com a Polícia Militar, o soldado Stelio Gomes da Silva, 49 anos, participou da corrida no domingo (1º), como voluntário do pelotão representativo da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Central), unidade na qual trabalhava. Ele estava na Polícia Militar há 16 anos.

Resultado de imagem para Stelio Gomes da Silva

Conforme a PM, ele foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares mas não resistiu e morreu na noite de quarta-feira (4). O sepultamento ocorreu na tarde desta quinta (5), no cemitério Mansão da Saudade, em Mundo Novo, cidade onde a vítima nasceu. Em nota, a PM lamentou profundamente a morte do soldado, e informou que Stelio deixou esposa e duas filhas. // Tesouras Notícias e G1.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: