WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota





safernet br
tivic

fainor

aky veiculos

natanael tocoto

Tragédia: ‘Só restou eu’, lamenta jovem após perder pai, mãe e irmão em acidente na BR-153

Tales Ferreira Carvalho, de 19 anos, conta que terá de recomeçar a vida. Carro em que a família estava bateu de frente com micro-ônibus nesta quinta (5) durante ultrapassagem.

“Uma coisa inacreditável. Só restou eu agora.” O relato é do jovem Tales Ferreira Carvalho, de 19 anos, que perdeu a mãe, o pai e o irmão mais novo em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (5). A família estava em um carro que bateu de frente com um micro-ônibus durante uma ultrapassagem na BR-153.



As vítimas são Jesus João Carvalho, de 42 anos, Welisângela Ferreira Gomes, de 37 anos, e Túlio Ferreira Carvalho, de 16 anos. Eles tinham viajado para buscar quatro animais de estimação em uma clínica veterinária de Araguaína, e o acidente aconteceu na volta para casa. Os cães também morreram. Tales conta que a família é de Cachoeira Alta (GO). Os quatro se mudaram para Nova Olinda, no interior do Tocantins, por causa do trabalho. O jovem e os pais trabalhavam em um frigorífico da cidade, e o irmão mais novo era estudante. Eles eram os únicos integrantes da família no estado.

Carro em que a família estava bateu de frente com micro-ônibus — Foto: Divulgação/PRF

Tales disse que, agora, terá de recomeçar. “Agora é deixar tudo aqui. Juntar minhas coisas, resolver o que precisa, e ir embora para Goiás. Só tinha a gente aqui”, afirmou. O velório da família foi marcado para uma igreja católica de Nova Olinda. Depois de uma breve cerimônia, os corpos serão levados para Goiás, onde serão enterrados. “Vamos fazer um velório curto. só para o pessoal que é muito amigo poder se despedir deles”, disse Tales.

O acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente envolveu cinco veículos, na altura do km 181 da rodovia, por volta das 20h. A batida aconteceu quando o carro em que de Tales estava fez uma ultrapassagem. O veículo bateu de frente com um micro-ônibus e ficou totalmente destruído. Outro carro pequeno e dois caminhões também acabaram colidindo. O motorista do micro-ônibus e dois passageiros tiveram ferimentos leves e foram socorridos e levados ao hospital de Araguaína. O trecho da avenida ficou interditado por mais de três horas e foi liberado às 23h20 desta quinta. A perícia esteve ao local, e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. // TV Anhanguera.

Tales (à direita) lamentou a morte da família em acidente — Foto: Divulgação/Arquivo pessoal



Comentários

comments

Leia também no VCN: