WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc





safernet br
diamantina

loterica a venda

novo horizonte

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Região: Um idoso e um jovem morrem de forma violenta em Poções. Vítimas foram identificadas

Liordino Caetano Trindade, de 72 anos, morreu atropelado na BR-116 e Erivelton Sousa, de 23 anos, foi morto a facadas em uma festa na zona rural.

No início da madrugada deste domingo (08), um idoso foi atropelado e morreu na hora, no km 742 da BR-116, na região do São João, em Poções. Liordino Caetano Trindade, de 72 anos, era morador do bairro Lagoa Grande. O seu corpo foi removido para o IML de Vitória da Conquista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência. Ainda não há informações sobre o veículo que atropelou a vítima.



Jovem esfaqueado em festa

Na madrugada deste domingo (08), um jovem foi esfaqueado durante uma festa na região do Jabute, no km 06, sentido ao distrito de Bandeira Nova, em Poções. Erivelton Sousa, de 23 anos, chegou a ser socorrido e deu entrada na UPA 24h do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O seu corpo foi removido para o IML de Vitória da Conquista. Veltinho, como era conhecida a vítima, era morador do Mundo Novo, localidade rural. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que está a cargo da Polícia Civil. // Blog do Jeferson Almeida, com imagens do Liberdade FM e Portal Penachinho.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.