WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Tragédia em Caetité: Médico mineiro de Ipatinga morre afogado ao ser arrastado por enxurrada

Sebastião Mendes trabalhava como médico do trabalho da Indústrias Nucleares do Brasil (INB) e dava plantão na UPA 24hs da cidade.

Um médico morreu afogado depois de ser arrastado pela enxurrada no momento em que caía uma forte chuva na cidade de Caetité. O incidente ocorreu por volta das 18h50 deste domingo (08), na Avenida Contorno, nas proximidades da Praça Jairo Pontes, no Centro da cidade. De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, Sebastião Mendes G. Neto, de 39 anos, tentou atravessar a via quando caiu e foi arrastado pela correnteza.



Ele ficou preso embaixo de um veiculo Volkswagen Gol que estava estacionado no local. Populares acionaram a Polícia Militar e o Samu 192 que resgataram e tentaram reanimar Dr Tião, como era conhecido, mas ele não resistiu e morreu no local. Sebastião era natural de Ipatinga (MG), trabalhava como médico do trabalho da Indústrias Nucleares do Brasil (INB) e dava plantão médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24hs) de Caetité. O corpo dele foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi onde será necropsiado. Após liberação do DPT, o corpo do médico será trasladado para sua cidade natal onde será velado e sepultado. // Sudoeste Bahia.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: