WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Sudoeste: Preso pela morte de carroceiro em Itarantim é achado morto na cela da delegacia

Acusado estava preso e respondia pelo crime de homicídio culposo no trânsito, após atropelar e matar o carroceiro Bita, no mês de outubro.

Cristiano Pereira, de 38 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela da Delegacia de Potiraguá, na terça-feira (10). Cristiano estava preso e respondia pelo crime de homicídio culposo no trânsito, após atropelar e matar o carroceiro Bita, no mês de outubro, na cidade de Itarantim.



Segundo a polícia, Cristiano estava em uma cela com outros presos e ainda segundo pessoas próximas ao jovem, o mesmo sofria alguns problemas de saúde. O óbito foi constatado por volta das 7h da manhã desta terça-feira (10).

Acidente fatal

O chocante acidente que vitimou o carroceiro Vilson Fernandes de Souza (Bita Carroceiro), no mês de outubro em Itarantim está sendo motivo de muita revolta pelos amigos e familiares. Isso porquê, Cristiano Pereira Correia, deverá sair da cadeia em breve e responder pelo crime em liberdade assim que for efetuada o pagamento da fiança.

O caso está sendo tratado como Homicídio Culposo (quando não há intenção de matar). Ele segue preso no Complexo Policial de Itapetinga. Cristiano é deficiente de uma das pernas, não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e conta com passagens por furto qualificado. Alisson Silva Farias Gonçalves e Lucas Fernandes Porto, as outras vítimas do acidente, seguem se recuperando dos ferimentos e passam bem. O veículo gol de cor cinza que era conduzido por Cristiano na hora do acidente, foi incendiado por moradores na noite do último sábado. // Radar Itarantim . Ireporter.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: