WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc abring





safernet br
tivic

fainor

aky veiculos

natanael tocoto

Absurdo: Jovem Danilo Moraes, de 20 anos, foi assassinado porque “esbarrou” em um cigano

O jovem teria pedido desculpas, mas o acusado não aceitou e, momentos depois, apareceu armado e atirou quatro vezes contra Danilo.

Morreu na madrugada desta quinta-feira (12) um jovem de Ubatã, no sul baiano, que foi baleado após ter esbarrado em um “cigano”. A vítima, identificada como Danilo Ribeiro Moraes, de 20 anos, estava hospitalizado no Hospital Costa do Cacau em Ilhéus. Antes, ele tinha passado pelo Hospital de Base em Itabuna, onde se submeteu a uma cirurgia. O crime ocorreu na noite do último domingo (8).



Até a manhã desta quinta não há informações de que o acusado foi preso. Segundo o Ubatã Notícias, Danilo Moraes estava em um bar situado no bairro São Domingos quando, segundo testemunhas, se esbarrou em um homem, identificado como Laércio da Costa Dantas. O jovem teria pedido desculpas, mas o acusado não aceitou. Momentos depois, o mesmo Laércio apareceu de arma e atirou quatro vezes contra o jovem. Amigos socorreram a vítima até um hospital municipal, que depois foi transferida para Itabuna e Ilhéus. O caso gerou comoção no município. Danilo Moraes era comerciante. // Ubatã Notícias, via BN.



Comentários

comments

Leia também no VCN: