WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Celebração: Na última noite do “Natal Conquista de Luz”, o público dançou e se emocionou

O talentoso Ed Motta, com sua voz potente e marcante, relembrou músicas conhecidas, fazendo o público prometer: “Se você voltar pra mim, juro para sempre ser arlequim”.

O Natal Conquista de Luz chegou à sua quarta e última noite nesta segunda-feira (23). Duas atrações nacionais Ed Motta e Tierry e as atrações regionais Evandro Correia, Flash 80 e Benjamin levaram o público para o Centro Cultural Glauber Rocha e animaram a festa natalina promovida pela Prefeitura de Vitória da Conquista.



O primeiro a subir no palco foi Benjamin, que surpreendeu muita gente com seu estilo folk, misturando dedilhados marcantes e batidas enérgicas, com músicas de língua inglesa conhecidas do público presente. “A nossa intenção é fazer cultura e foi muito válido. Gostei muito de fazer parte”, disse Benjamin que, na verdade, é Diego Oliveira. O designer Vinicius Almeida curtiu o som: “É bem meu estilo. Foi a primeira vez que eu vi ele com banda, então foi bem legal”.

Um dos grandes nomes da música regional, Evandro Correia, trouxe sua poesia e melodia de sempre e inovou com os arranjos de violino. Evandro encerrou sua apresentação, levando o público a cantar: “Quero seu amor, Quero seu amor”. Para ele, foi uma honra se apresentar mais uma vez no Natal Conquista de Luz: “É uma alegria imensa ser convidado para um evento de tamanha grandeza. É uma atitude louvável da Prefeitura dar espaço aos artistas da terra”.

E o talentoso Ed Motta, com sua voz potente e marcante, relembrou músicas conhecidas, fazendo o público prometer: “Se você voltar pra mim, juro para sempre ser arlequim”. O público que aguardou ansioso pela apresentação do artista, não se arrependeu. Quando a terceira atração se apresentou, a plateia do Centro Glauber Rocha voltou no tempo. A efervescência dos anos 80 foi relembrada pelo grupo Flash 80 com músicas marcantes. “A gente está muito feliz de poder participar do Natal Conquista de Luz, essa festa linda que a Prefeitura esta promovendo. A gente fica honrado”, declarou Haeckel, um dos cantores e guitarristas do grupo.

Faltava pouco para as duas horas do dia 24 quando o cantor e compositor Tierry começou a embalar o público com suas músicas que já ganharam as vozes de artistas como Gustavo Lima, Marília Mendonça, Simone e Simaria e Marcos Belutti. “Conquista é sempre um lugar especial para mim. Eu sempre me sinto muito bem aqui, ainda mais lançado este novo projeto autoral que está na boca do povo. Isso é um presente muito grande de final de ano e eu só tenho que agradecer. Agradeço também a Prefeitura por essa oportunidade, uma mega iniciativa, grandes artistas. Muito bacana”, finalizou.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: