WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Urgente: Prefeito é executado com tiros a queima-roupa nesta manhã, durante caminhada matinal

De acordo com  testemunhas, dois homens em uma motocicleta seriam os suspeitos da pistolagem. João Gregório Neto era conhecido por “João do Povo”, filiado ao PL.

Pistoleiros mataram, no começo da manhã desta terça-feira (24), véspera de Natal, o prefeito do Município de Granjeiro (a 478Km de Fortaleza), João Gregório Neto, conhecido por “João do Povo” (PL). No momento em que foi atingido por vários tiros nas costas e na cabeça, o gestor fazia sua caminhada matinal nas proximidades da parede do Açude do Junco. De acordo com o relato de testemunhas, dois homens em uma motocicleta seriam os suspeitos da pistolagem. Eles foram vistos no momento em que o prefeito fazia a caminhada. Ao menos três estampidos foram ouvidos pelas testemunhas.



Logo após a fuga dos criminosos, várias pessoas se aproximaram do prefeito com o objetivo de socorrê-lo, mas logo descobriram que “João do Povo” já estava morto. Policiais militares foram acionados e, rapidamente, compareceram ao local do crime, dando início às diligências na tentativa de localizar os assassinos. “João do Povo” foi eleito nas eleições de 2016 com 52,3 por cento dos votos (2.358), derrotando seu adversário político Dr. Gudy, que obteve 47,6 por cento dos votos ( 2.143). O prefeito foi investigado pela Polícia Federal na “Operação Bricolagem”, que investigou fraudes em licitações naquele Município. A Polícia não informou se o prefeito vinha sofrendo algum tipo de ameaça. O corpo dele deverá ser encaminhado, logo mais, para o Núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), na cidade de Juazeiro do Norte.

Resultado de imagem para Prefeito João Gregório Neto





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: