WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

uniftc





safernet br
fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

VÍDEO: Homem mata a esposa após ter sexo recusado. Suspeito avisou do crime ao irmão dela

Neivan Mourão Froes foi encontrado ao lado do corpo de Janaína Figueiredo, 23 anos, com vários cortes pelo corpo. Ele foi encaminhado ao hospital, onde segue custodiado.

Um homem de 24 anos matou a própria mulher, identificada como Janaína Figueiredo, 23, no último domingo (22), por ter recusado fazer sexo com ele. O caso ocorreu em Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas Gerais. O suspeito está internado e deve ser enquadrado no crime de feminicídio.



De acordo com a Polícia Civil, após cometer o crime, Neivan Mourão Froes mandou uma mensagem no celular do irmão da vítima, se justificando: “Sua irmã não quis transar comigo, por isso matei ela, me perdoe”, escreveu ele. Vídeo mostra celebração do casameno dos dois, há pouco mais de um ano:

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 3h30 da madrugada, vizinhos escutaram muito barulho e gritos, e assustados acionaram os policiais. Quando os agentes chegaram, Neivan teria dado golpes de faca em Janaína, e um deles acertou o pescoço. Após enviar a mensagem para o irmão da vítima, ele ainda tentou se matar. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local e constatou a morte de Janaina.

O homem, no entanto, foi socorrido. Ele foi encontrado ao lado do corpo da mulher, com vários cortes pelo corpo, e encaminhado para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis. O suspeito está internado, com escolta policial. O UOL tentou contato com o Hospital São João de Deus, mas o estado de saúde dele não foi informado por falta de autorização da família.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.