WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Luto: Nota do hospital diz que cantora Andreia Ribeiro chegou com quadro grave de pneumonia. VÍDEO

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Andreia deu entrada às 5h28 desta madrugada, transferida de outra unidade. Hora do óbito foi às 8h30.

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou ao Cidadeverde.com que a causa da morte da cantora Andreia Ribeiro foi pneumonia. A cantora de forró morreu neste domingo (29), após sofrer um mal súbito durante um show de pré-réveillon em José de Freitas, a 37 km de Teresina. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Andreia deu entrada às 5h28 desta madrugada, transferida do hospital de José de Freitas. Ela morreu por volta das 8h30. Assista um clipe da cantora:



O corpo de Andreia está sendo velado na Funerária Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa. Circulam nas redes sociais informações de que será realizado o translado do corpo para São Paulo, onde mora a mãe da cantora, mas não há confirmação. No instagram da cantora, centenas de postagens lamentam o ocorrido. A Prefeitura de José de Freitas publicou em suas redes sociais uma nota de pesar pelo falecimento de Andreia. Abaixo, selfie tirado pela cantora, minutos antes de começar a passar mal:

Selfie tirada pela cantora Andreia Ribeiro momentos antes de passar mal

Morte súbita durante apresentação

A cantora e compositora Andreia Ribeiro faleceu neste domingo (29) após mal súbito durante uma apresentação no pré-Reveillon do município de José de Freitas. Abalado, o marido e produtor da cantora confirmou ao Cidadeverde.com o falecimento da artista, mas não deu mais detalhes.

Segundo o cabeleireiro de Andreia Ribeiro, Carlinhos Oficiel, a cantora passou mal durante a apresentação. “Ela passou mal no show, chegou a desmaiar e foi socorrida pelo SAMU. Foi levada para Teresina mas passou mal outras duas vezes”, contou. Andreia Ribeiro chegou a ser encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) mas não resistiu. O Cidadeverde.com entrou em contato com o HUT e aguarda retorno sobre o boletim médico. Há menos de 24h, Andreia publicou em suas redes sociais o anúncio da sua apresentação em José de Freitas na noite deste sábado. “Que ninguém tenha o poder de tirar seu sorriso”, postou a cantora. // Cidade Verde.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: