WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Emprego: Cencosud-GBarbosa abre nova vaga de trabalho em Vitória da Conquista

Rede busca candidatos para preenchimento para vaga de Promotor de Vendas de Cartão de Crédito. Além do salário, o contratado terá vários benefícios.

O Hipermercado Gbarbosa, do Grupo Cencosud, disponibilizou no seu banco de dados 1 vaga de emprego em uma de suas unidades em Vitória da Conquista; Os interessados devem realizar o cadastro do Currículo, pela internet, para o cargo oferecido. // Promotor de Vendas de Cartão de Crédito (v2011959) – 1 vaga // O que você terá de responsabilidade: Realizar captação de clientes, seja dentro ou fora da loja, com o objetivo de preencher Proposta de Cartão; Realizar os processos com Qualidade (Preenchimento de Proposta, Biometria e Digitalização de Documentos); Ter cuidado e atenção com a veracidade das informações de Clientes inseridas em sistema, além da autenticidade dos Documentos enviados; Acompanhar o processo da Venda até o final; Atingir as metas de Captação, Aprovação, Adicional, Fatura Digital, SMS, Cupom e Seguros; Garantir a Higiene e Arrumação do seu Local de Trabalho; Informar o estoque de Material do Cartão necessário para a Venda ao seu Líder para que não falte e impacte na Qualidade da Venda.



// O que buscamos em você: O que buscamos em você: 2? Grau Completo; Noções Básicas de Informática em Excel e Word; Noção Técnicas de vendas; Habilidades de comunicação; Habilidade para relacionar-se com pessoas; Atendimento ao cliente externo; Iniciativa e dinamismo; Vontade de crescer e construir carreira sólida; Disponibilidade para serviço externo. // O que iremos te oferecer: – Cargo comissionado de acordo com atingimento de metas pre-estabelecidas; – Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; – Descontos em nossa rede de supermercados; – Assistência médica e odontológica; – Participação dos resultados; – Oportunidade de crescimento profissional. // Local de Trabalho: Lojas de Vitória da Conquista/Bahia; Horário de Trabalho: Segunda a sábado com escalas para campanhas/eventos promocionais; Necessário ter disponibilidade para manhã, tarde ou noite (escala de trabalha a definir conforme a necessidade de loja). Aceitamos apenas candidatos residentes em Vitória da Conquista/Bahia. // Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Café da manhã; Participação nos Lucros ou Resultados; Refeitório.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: