WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Babado: Cantor presta queixa de ameaça contra Eduardo Costa, após ficar com a ex-noiva dele

Cleyton, da dupla com Romário, teria um affair com a modelo Victória Villarim. Costa descobriu caso através de um “amigo detetive”.

O cantor Cleyton, da dupla com Romário, que teve um affair com Victória Villarim, ex de Eduardo Costa, registrou um boletim de ocorrência contra Eduardo por ameaça. Segundo o colunista Leo Dias, a amizade deles foi para o buraco depois que o sertanejo descobriu o caso entre os dois e considerou isso como uma traição.



Eduardo Costa é investidor da dupla e chegou a emprestar dinheiro para que os dois pudessem cobrir despesas com shows. Segundo o colunista, os dois começaram a sair em segredo e foram descobertos após Eduardo colocar um detetive atrás deles. A assessoria de imprensa de Eduardo Costa nega que ele tenha ameaçado Cleyton.

Resultado de imagem para cleyton eduardo costa victoria

Eduardo teria ficado calado após descobrir tudo, esperando que Clayton contasse o ocorrido. De acordo com o colunista, sertanejo se sentiu traído por ter feito investimento na dupla e por considerá-lo um amigo. No Instagram, Eduardo respondeu a um seguidor que comentou sobre traição. Já errei sim. Mas eu nunca traí um amigo, um irmão, principalmente um irmão que me ajudou num momento em que eu mais precisava, entende? É muito triste”, escreveu.

Resultado de imagem para clayton romario cantor

Em nota, Eduardo Costa disse a Leo Dias que Victoria tem o direito de seguir com a vida dela, mas que não sabe quais eram as reais intenções de Clayton. “A pior traição é a de um amigo, não por todo o investimento que fiz do meu bolso, mas pelo carinho, respeito e dedicação que damos a pessoas que amamos, porque amigo é um amor que você escolhe, não faz parte de nenhum pacote”, afirmou. // Metrópoles.

Resultado de imagem para victoria villarim





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: