WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Bahia: Barco com família vira em barragem e casal desaparece nas águas. Filhos foram socorridos

Casal de prenome Roque e Jeana, estava num barco pequeno com seus dois filhos e um homem. Um deles mergulho e ao retornar, virou a embarcação.

Um casal desapareceu após o barco onde estavam virar num trecho da Barragem Santa Helena, na zona rural de Mata de São João, na tarde desta quarta-feira (1º). O local onde ocorreu o caso fica na localidade do ‘Capa Bode’. De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, o casal, de prenome Roque e Jeana, estava num barco de pequeno porte acompanhados de dois filhos e um homem num local conhecido como ‘Prainha do Capa Bode’, uma espécie de braço da Barragem Santa Helena.



Uma testemunha disse ao Mais Região que, por volta das 15h20, um dos ocupantes mergulhou para se banhar e no retorno teria tentado subir pela lateral provocando a virada do barco. Os filhos do casal, que aparentam ter seis e 14 anos, foram socorridos.

Populares tentaram encontrar o casal com ajuda de outro barco, mas não conseguiram. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local, mas não conseguiram achar o casal. Na manhã desta quinta-feira (2), o GMAR do Corpo de Bombeiros fará buscas na região para encontrar os corpos. O local onde ocorreu o afogamento tem pelo menos 7 metros de profundidade, relatou a testemunha. O Mais Região apurou ainda que o casal desaparecido reside em Pojuca. Roque trabalha como operador na Ferbasa. // Mais Região.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: