WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

uniftc





safernet br
fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Tristeza: Jovem trabalhadora rural morre atropelada na Bahia enquanto voltava para casa

Gleiciane Gomes Pereira, de 23 anos, havia se afastado do grupo e, minutos depois, foi atingida por uma caminhonete na marcha ré,  conduzida pelo gerente da propriedade.

O atropelamento que tirou a vida de Gleiciane Gomes Pereira, de 23 anos, aconteceu na tarde desta sexta-feira, 3 de janeiro, quando ela deixava o trabalho em uma plantação de melancia localizada às margens da BA 693, trecho entre Medeiros Neto e Lajedão. De acordo com testemunhas, a jovem que morava no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas, se organizava juntamente com outros trabalhadores para deixar a fazenda e retornar para casa, quando foi atropelada’.



Gleiciane havia se afastado do grupo alegando que precisava fazer uma necessidade fisiológica e minutos depois foi atingida por uma caminhonete na marcha ré que era conduzida pelo gerente da propriedade até o momento identificado apenas como ‘Ney. A jovem chegou a ser socorrida ao hospital de Medeiros Neto pelo motorista, mas não resistiu aos ferimentos. A fazenda em que a vítima trabalhava está locada para um produtor de melancias que esteve na unidade hospitalar. Um inquérito vai investigar o caso. // Sul Bahia News.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.