WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

uniftc





safernet br
fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Conquista: Imagens mostram carreta que despencou na Serra do Marçal, nesta manhã. FOTOS

A carreta ficou totalmente destruída com o acidente. A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar de Conquista, sem risco de morte.

Mais um grave acidente foi registrado na famosa Serra do Marçal, rodovia BA-263, entre Itambé e Vitória da Conquista, no final da manhã deste domingo (05). Uma carreta, que descia a longa serra despencou em uma ribanceira no KM 71 da rodovia. Apesar da gravidade do acidente, felizmente não houve vítima fatal.



De acordo com informações levantadas pelo Blog Itambé Agora, o motorista, de 50 anos teria perdido o controle da carreta durante uma mudança de marcha e, em uma das curvas fechadas da serra, acabou descendo o despenhadeiro. O Samu e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados para o resgate da vítima. Ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar de Vitória da Conquista. O condutor apresentava ferimentos, mas sem risco de morte.

Segundo um colaborador do blog Itambé Agora, que ajudou no socorro da vítima, o condutor, que saiu ileso do acidente, informou a ele que era a primeira vez que trafegava na serra. Ele seguia com carga de ferros de Anápolis para a cidade de Itapetinga, há 46 km de Itambé. A carreta ficou totalmente destruída com o acidente. A PRE compareceu no local para controle de trânsito e registro de ocorrência. // Blog Itambé Agora.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.