WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Bahia: Bebê de mulher assassinada dentro de casa segue desaparecido. Polícia realiza buscas

Há suspeita de que a criança, que tem dois meses, tenha sido levada pelos autores do crime. A polícia também já abriu inquérito e está apurando o caso.

A família da mulher assassinada na casa em que morava no bairro Arnaldão, em Eunápolis, segue em busca de informações sobre o filho dela, que permanece desaparecido. Há suspeita de que a criança, que tem dois meses, tenha sido levada pelos autores do crime. A polícia também já abriu inquérito e está apurando o caso. Segundo familiares, Silvia Letícia Araújo Queiroz, de 26 anos, foi enterrada no cemitério de Pindorama, município de Porto Seguro, na tarde de domingo (05).



O corpo dela, que já estava em estado de decomposição e apresentava perfuração no pescoço, foi encontrado pela polícia na noite anterior, após vizinhos sentirem um forte odor vindo da residência. O filho não estava no imóvel. Letícia, conforme a informação, morava apenas com o menino.

O bebê é fruto de um relacionamento que ela tinha com um homem que cumpre pena de 10 anos por tráfico de drogas no presídio. “Ela o visitava frequentemente na prisão”, disse Carlos Ribeiro Araújo, irmão de Letícia. Ainda de acordo com a família, Letícia e a criança viviam apenas com o dinheiro do benefício recebido pelo outro filho dela, de oito anos. O menino tem autismo e mora com a avó materna. Qualquer informação que possa ajudar a família a localizar a criança pode ser comunicada à polícia, pelo telefone 190. // Radar 64.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: