WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Violência: Jovem de Guanambi é executado na manhã desta quarta-feira no Oeste da Bahia

Antonio Lourenço de Souza, 29 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo tipo pistola calibre .40.

Um homicídio aconteceu por volta das 10:00h da manhã desta quarta-feira (08), no bairro Vila Brasil mais especificamente no cruzamento da rua Joaquim Neto com a popularmente conhecida como rua do Arame em Barreiras. De acordo com informações colhidas no local, a vítima identificada como Antonio Lourenço de Souza, 29 anos, natural de Guanambi/BA, morador do próprio bairro, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo tipo pistola calibre .40 no rosto e braços morrendo na hora.



Uma equipe do SAMU compareceu no local e constatou o óbito. Policiais da ROCAM que estavam nas proximidades registraram o crime e logo depois outras guarnições da Polícia Militar compareceram dando apoio e realizando rondas no intuito de localizar os suspeitos. De acordo com informações passadas à polícia, testemunhas teriam visto um carro de passeio marca Chevrolet branco, mas não souberam identificar o modelo e nem a placa. Um dos indivíduos teria feito um primeiro disparo e depois da vítima no chão a executou.

Ainda de acordo com informações policiais, Antonio já possuía passagens pela delegacia e era usuário de drogas. Há pouco tempo já teria sido vítima de homicídio tentado onde foi alvejado na perna mas sobreviveu. A Polícia tem pistas de quem seria o mandante do crime, e até onde se sabe, rixa e dívidas estariam entre possíveis motivações. Uma equipe do DHPP esteve no local e ouviu várias testemunhas. Logo depois chegou a equipe do Departamento de Polícia Técnica que fez a perícia do corpo e do local, recolheu várias cápsulas deflagradas e fez a remoção da vítima para o necrotério do DPT. Este é o primeiro homicídio registrado em Barreiras no ano de 2020. // Blog Braga.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: