WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

uniftc





safernet br
fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Região: Jovem que fugia da Justiça em Macarani tem encontro com a morte no Acre

Stanley Fernandes, 21 anos, foi executado com um tiro de arma de fogo e uma facada na tarde desta terça-feira (7), no Bairro Conquista, em Rio Branco.

Um jovem que estava com mandado de prisão por roubos de residências em Macarani desde dezembro de 2019, vivia entre Macarani e a capital do Acre, Rio Branco. Infelizmente as idas e vindas entre Bahia e Acre, Macarani e Rio Branco terminaram de forma trágica na última terça-feira (7) de 2020. Hoje a edição online do jornal Folha do Acre, informou que “integrante de facção criminosa foi executado”.



Stanley Fernandes, 21 anos, foi executado com um tiro de arma de fogo e uma facada na tarde desta terça-feira (7), no Bairro Conquista, em Rio Branco. Informações repassadas dão conta que o jovem pertencia à facção criminosa Comando Vermelho, que domina a região. Ele teria sido encarregado de executar um homem, porém, o alvo reagiu e acabou acertando um tiro em sua cabeça e uma facada
no corpo. O suspeito fugiu do local.

Após o crime, o Instituto Médico Legal (IML) encaminhou o corpo do jovem para os devidos procedimentos. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil. Segundo informações buscadas pelo RGBAHIA, Stanlei quando estava em Macarani ficava na casa de familiares no Bairro Osvaldo Pistola. Conhecido das crônicas policiais, ele estava com mandado de prisão expedido desde novembro do ano passado. Infelizmente a morte chegou primeiro.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.