WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia saude

diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael tocoto

Final trágico: Jovem de 21 anos que estava desaparecida é encontrada morta em fazenda

Corpo de Miloane Corrêa foi localizado na manhã deste sábado (11) por parentes, após amigo apontar local onde ela teria sumido. Polícia Civil apura o caso.

Uma jovem de 21 anos que estava desaparecida foi encontrada morta na manhã deste sábado (11) em um canavial, em Dourado (SP). O corpo de Miloane Corrêa estava perto de uma estrada de terra, próxima ao Parque do Lago, e foi encontrado por familiares. Ela estava com ferimentos, segundo os parentes.



A Polícia Civil está no local e apura o caso. O delegado responsável pela investigação, Gilberto de Aquino, ainda não se manifestou sobre o assunto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. Ainda não há previsão de velório e enterro.

Carro atolado e desaparecimento

Segundo familiares ouvidos pela EPTV, afiliada da TV Globo, Miloane estava desaparecida desde a noite de quinta-feira (9), quando saiu e não voltou mais. Os parentes foram até um bar e moradores disseram que ela esteve no local com um amigo e que eles disseram que iriam para São Carlos, a cerca de 59 km de Dourado.

O amigo, ainda segundo os familiares, confirmou que eles foram para São Carlos e, na volta, o carro atolou em uma estrada de terra perto de um canavial. Ele disse ainda que pediu para a jovem ficar no local e foi atrás de ajuda. Quando voltou, Miloane havia desaparecido. O pai, a irmã e o cunhado da jovem foram até o local informado e encontraram o corpo, que tinha alguns ferimentos pelo corpo. // EPTV.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos de sol e close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, nuvem, céu, cavalo e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest