WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

uniftc





safernet br
fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Luto em Dom Basílio: Caminhoneiro Romário Neves morre em trágico acidente na BR-116

A vítima seguia com destino a Curitiba – PR, ela ficou gravemente ferida, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Um caminhoneiro identificado como Romário Neves, da comunidade de Passagem, zona rural de Dom Basílio, veio a óbito após sofrer um grave acidente de trânsito durante uma viagem de trabalho. O dombasielnse, morreu no final da tarde da última quinta-feira (09), por volta das 17:15h, na Rodovia Régis Bittencourt, trecho da BR-116 que liga as cidades de São Paulo e Rio Negro, passando também por Curitiba.



Segundo informações obtidas pelo site Livramento Manchete, Romário conduzia um caminhão modelo VW 2420 / Mercedes Benz, carregado de embalagens de papelão, e possivelmente pode ter se envolvido em uma colisão com outro veículo de carga. A vítima seguia com destino a Curitiba – PR, ela ficou gravemente ferida, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O corpo foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para o IML para exames cadavéricos. O corpo de Romário Neves será translado para sua cidade natal, onde será realizado o sepultamento. Neves deixa esposa e dois filhos. Consternamos aqui os nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos. // Livramento Manchete.

 Caminhoneiro natural de Dom Basílio morre em grave acidente na Régis Bittencourt



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.