WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

uniftc





safernet br
fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

VÍDEO: Imagens mostram colisão que matou jovem entregador de aplicativo em Barreiras

Outro motoqueiro, também entregado de aplicativo, ficou seriamente ferido mas sobreviveu. Danilo Ramos, de 28 anos, ainda foi socorrido, mas não resistiu.

Um vídeo compartilhado na internet nesta segunda-feira (13) mostra o momento da batida entre duas motos que vitimou um entregador de aplicativo. O acidente aconteceu no último sábado (11). Nas imagens, é possível ver os dois veículos em alta velocidade, por volta das 22h43, quando se chocam no cruzamento das ruas Marechal Hermes e Aníbal Alves Barbosa. Assista:



Após os acidente, os dois entregadores foram socorridos, entretanto um deles, Danilo Ramos, de apenas 28 anos de idade, morreu no hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do segundo envolvido.

Acidente trágico

Um acidente envolvendo duas motos pertencentes a dois “entregadores de aplicativos”, deixou o prejuízo de um jovem morto e outro ferido na cidade de Barreiras-BA. O acidente aconteceu na noite desse sábado, 11 de janeiro de 2020, no cruzamento das ruas Aníbal Alves e Marechal Hermes, no centro de Barreiras.

Danilo faleceu em decorrência de várias paradas cardiorespiratórias, resultantes de vários traumatismos da brutal batida. Um segundo piloto, também profissional de entrega, foi socorrido pelos “Anjos da SAMU” e encaminhado para o Hospital do Oeste. De acordo com informações colhidas nas redes sociais, Danilo era casado e deixa esposa e uma criança de apenas quatro anos de idade. // Gazeta 5 . Barreiras40Graus.

Resultado de imagem para entregador morre barreiras



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.