WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc IPTU 2020





safernet br
fainor

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Tristeza: Mulher passa mal em velório de colega de trabalho e morre após ser socorrida

Muitos companheiros de Felipe acompanharam o velório uniformizados, com uma espécie de crachá de luto e presenciaram a colega Gabriela passar mal.

Uma jovem foi até a Leopoldina para participar de um velório, na tarde desta terça-feira (14), onde estava sendo velado o companheiro de trabalho dela, o Felipe , que foi vítima de um acidente, ocorrido no dia 04/01/20, por volta das 13:30 de sábado, onde ja tinha morrido o motorista de outro carro, envolvido naquele acidente. Felipe que estava internado no Hospital São Paulo, em Muriaé e veio a falecer na manhã desta terça, sendo sepultado em sua terra natal.



Muitos companheiros de Felipe acompanharam o velório uniformizados, com uma espécie de crachá de luto e presenciaram a colega passar mal. A jovem Gabriela, segundo informações estava prestes a se casar e trabalhava no banco Sicoob, faleceu também no hospital de Leopoldina. Outras 2 pessoas, incluindo o noivo da jovem também teria passado mal. Todos foram atendidos na casa de Caridade Leopoldinense. Estamos tentando contato com a família para mais informações. Nossos sentimentos aos familiares de ambas famílias que perdem seus entes queridos, 2 grandes perdas profissionais na agência do Sicoob. // Blog Paulo Roberto da Rádio.





Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.