WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

uniftc





safernet br
fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Tristeza: Garota morre 6 dias após parto e ter complicações. Família prestou queixa na polícia

Jovem começou a se sentir mal, foi internada e morreu após cirurgia. Família registrou boletim de ocorrência como morte suspeita.

O corpo da adolescente de 15 anos que morreu na quinta-feira (16), uma semana após dar à luz na Santa Casa de Taquarituba (SP) será enterrado neste sábado (18). A família da vítima registrou boletim de ocorrência contra o hospital por morte suspeita. Segundo a funerária da cidade, Mikaela Valeska Matias seráenterrada às 9h no Cemitério Municipal da Vila São Vicente, em Taquarituba.



De acordo com as informações obtidas no boletim de ocorrência, Mikaela Valeska Matias teve uma gestação saudável e deu entrada no hospital na noite de quarta-feira (8) para o parto. Ela recebeu alta hospitalar na sexta-feira (10) mas, no dia seguinte, passou mal. Ainda segundo o boletim, Mikaela voltou ao hospital, onde foi medicada e liberada. Já na segunda-feira (13), a família relatou à polícia que a adolescente não apresentou melhora e reclamava de dor abdominal. Então, ela procurou a unidade, onde foram receitados remédios e a jovem acabou sendo liberada.

Resultado de imagem para Mikaela Valeska Matias

Ainda com dores, conforme a família, ela voltou ao local e foi examinada durante a noite. Na terça-feira (14), foi transferida para a Santa Casa de Avaré (SP), onde a família foi informada que o quadro da adolescente era grave. A jovem passou por uma cirurgia, mas morreu no hospital. O caso foi registrado no plantão policial de Avaré como morte suspeita e será encaminhado para a delegacia de Taquarituba, onde será investigado. O G1 entrou em contato com a Santa Casa de Taquarituba e de Avaré e aguarda os posicionamentos das unidades hospitalares em relação ao caso.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.