WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

uniftc





safernet br
fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Luto: Morre em Conquista o jovem Vinicius Costa Souza. Tristeza em Igaporã e Caetité

Jovem de 21 anos estava internado no HGVC (Hospital de Base de Conquista), desde 9 de dezembro, após capotar veículo entre Guanambi e Matina.

Um jovem morreu após mais de um mês internado vítima de acidente na BA-573, entre os municípios de Matina e Guanambi, na região Sudoeste da Bahia. Conforme informação repassada ao portal Folha do Vale, o acidente ocorreu por volta das 6h30min do dia 8 de dezembro de 2019, quando Vinicius Costa Souza, de 21 anos, capotou um caminhão após perder o controle da direção.



Além de Vinicius outro jovem de nome Marcelo de Souza Silva Junior, 23 anos, e outra pessoa que não teve a identidade revelada viajavam no caminhão. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). Posteriormente Vinicius foi transferido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde faleceu neste sábado (18). O corpo de Vinicius será velado e sepultado no município de Igaporã.

Acidente no início de dezembro

Três pessoas ficaram feridas em um acidente com um caminhão, na manhã de 8 de dezembro (um domingo), na BA-573, entre os municípios de Guanambi e Matina, no Sudoeste da Bahia. De acordo informação repassada ao portal Folha do Vale, o acidente ocorreu por volta das 6h30min, quando Vinicius Costa Souza, de 21 anos, capotou o veículo após perder o controle da direção. Um jovem identificado como Marcelo de Souza Silva Junior, 23 anos, e outra pessoa que não teve a identidade revelada viajavam no caminhão. Todos ficaram feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro aos feridos, os quais foram levados ao Hospital Regional de Guanambi (HRG).O atual estado de saúde dos jovens não foi revelado. Todos são do município de Igaporã.

Sepultamento em Igaporã

O jovem Vinicius Costa Souza, de 21 anos, faleceu no início da manhã deste sábado (18), no HGVC (Hospital Geral de Vitória da Conquista), onde estava internado desde o último dia 9 de dezembro, ferido gravemente em um acidente de trânsito na BA 573, entre as cidades de Matina e Guanambi. Vinicius estava em companhia de outros dois jovens que escaparam com ferimentos, quando o caminhão que conduzia tombou fora da pista, arrancando a cabine.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Os três foram socorridos pelo SAMU e levados ao HGG (Hospital Geral de Guanambi), de onde Vinicius foi transferido para o HGVC. De acordo com informações fornecidas por familiares, Vinicius apresentou um agravamento no quadro durante a tarde dessa sexta-feira (17), voltando a ser entubado pela equipe médica. A família ainda não divulgou o horário do enterro, nem quando o corpo chegará a Igaporã, onde será velado e sepultado. Amigos publicaram muitas mensagens em homenagem a Vinícius, nas redes sociais. // Folha do Vale . Rádio Igaporã.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.