WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

uniftc





safernet br
fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Tragédia: Identificada a vítima fatal após carro despencar de ponte em Lagoa Real

As vitimas ficaram presas dentro do veículo, que caiu virado com as rodas pra cima. José Mira morreu ainda no local.

Um homem de 39 anos morreu após o carro que dirigia cair de uma altura de 10 metros em uma ponte na BA-940. Outras três pessoas que também estavam no veículo ficaram feridas. O acidente ocorreu por volta das 10h30 deste sábado (18) na localidade de Tapera, zona rural de Lagoa Real. De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, José Mira Lopes, conduzia um veículo modelo Renault Logan, sentido a BR-030 e, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle da direção e despencou da ponte.



As vitimas ficaram presas dentro do veículo, que caiu virado com as rodas pra cima. José Mira morreu ainda no local. A esposa dele e os filhos do casal foram socorridos para unidades de saúde em Lagoa Real. As duas crianças foram medicadas e passam bem. Já Cleudir da Silva Pimentel sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e ferimentos na cabeça. Devido a gravidade dos ferimentos ela foi transferida para a emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde permanece internada.

Resultado de imagem para lagoa real ponte

Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela. O corpo da vítima fatal e o veículo foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi. A família passava férias na região de Lagoa Real e retornava para São José do Rio Preto (SP). Não há informações sobre o enterro. O caso é investigado pela Polícia Civil e uma das hipóteses para o acidente é que José tenha sofrido um mal súbito e perdido o controle do veículo. // Sudoeste Bahia . Folha do Vale.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.