WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

uniftc





safernet br
fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Absurdo: Mulher que não aceitava fim da relação ateia fogo no ex-namorado. Estado é crítico

Daniel Jean Rocha, de 20 anos, consertava a motocicleta na rua quando a jovem apareceu com uma garrafa de gasolina. Ele está internado e estado é crítico.

A Polícia Civil investiga o caso de um jovem motoboy de 20 anos incendiado no Cachambi, na Zona Norte do Rio. Segundo familiares, a autora do crime foi a ex-namorada do rapaz, também de 20 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. Segundo tio de Daniel Jean Rocha Claudino, o jovem consertava o cabo do acelerador da motocicleta em frente ao prédio em que mora na última quarta-feira (15). Por volta das 11h, a ex-namorada apareceu com uma garrafa de gasolina e uma caixa de fósforo.



“A rua estava cheia, todo mundo viu. Ele se jogou no chão para apagar o fogo, tiraram a bermuda dele, um amigo veio com um cobertor e enrolou ele. Levaram em um táxi para o Salgado Filho, onde ele ficou até sábado”, conta Márcio Mesquita, tio do jovem. Daniel foi transferido para o Hospital Souza Aguiar no sábado (18), onde está internado no Centro de Tratamento de Queimados. A família diz que 55% do corpo do jovem foi atingido, principalmente peito, pescoço e braços, e que o estado de saúde dele é grave. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o rapaz estava estável às 9h50 desta terça-feira (21).

Resultado de imagem para Daniel Jean Rocha

Ainda segundo a família, a relação dos jovens era conturbada, com brigas e traições, e por este motivo o rapaz decidiu dar fim ao relacionamento de aproximadamente 4 anos. “Ela não aceitava, parecia que estava obcecada, obstinada. Eu pedia para ela deixar meu sobrinho em paz”, afirma a tia de Daniel, Andrea dos Santos Rocha. As investigações do caso estão a cargo da 23ª DP (Méier). Segundo a polícia, os agentes aguardam a melhora do quadro de saúde do jovem para que ele possa ser ouvido. Nesta terça-feira (21), a delegacia buscava mais testemunhas do crime. Questionada se a ex-namorada do jovem, que é apontada pela família como autora do ataque, já foi ouvida ou se está sendo procurada, a Polícia Civil informou ao G1 apenas que “ainda não há novidades até o momento. As investigações seguem em andamento na 23ª DP”.

Resultado de imagem para Daniel Jean Rocha

Resultado de imagem para Daniel Jean Rocha



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.