WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

uniftc





safernet br
fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Bahia: Ônibus coletivo é atacado por criminosos. Uma mulher morreu e 4 foram baleados

A vítima fatal foi identificada como Adriana da Silva de Carvalho, de 35 anos, que era casada com o motorista. Motivação é desconhecida.

Uma passageira morreu e outros ficaram feridos após serem baleados na noite desta sexta-feira (24), em São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador. Segundo a 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10ª CIPM), cerca de 60 passageiros estavam no ônibus da empresa Luar que seguia em direção ao município de Madre de Deus para participar do Madre Music quando foi surpreendido por seis bandidos armados.



A ação aconteceu no bairro Patrício Doria, na BR-110, por volta das 19h30. Os feridos foram atendidos pela equipe do Samu e pelo Hospital Ouro Negro, em Candeias. Conforme a 10ª CIPM, após ser baleado, o motorista identificado como Uilson Santana Barreto conseguiu dirigir até o Hospital. Entre os feridos, estão o motorista e a filha dele que foi atingida por um tiro no ombro.

A vítima fatal foi identificada como Adriana da Silva de Carvalho, de 35 anos, que era casada com o motorista. Outras duas passageiras, entre elas, uma adolescente, tiveram ferimentos leves, foram atendidas e liberadas. Já o passageiro Adailton Santos de Sousa, de 38 anos, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O estado de saúde dele não foi divulgado. Duas vítimas foram atingidas nas costas e no joelho. Após a ação, os criminosos fugiram. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o ataque. A Polícia Civil investiga o caso. // Baiana FM . Informe Baiano.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.