WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

uniftc





safernet br
fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

BR-116: Família morta na tragédia de Manoel Vitorino era de Minas Gerais. Criança sobreviveu

Vítimas são oriundas da cidade de Ibirité, na Reigão Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. Corpos serão trasladados neste fim de semana.

O Instituto Médico Legal – IML, de Jequié, identificou as vítimas do trágico acidente ocorrido nesta sexta-feira (24), na BR-116. Segundo o órgão, as vítimas são oriundas da cidade de Ibirité, na Reigão Metropolitana de Belo Horizonte –MG. O condutor do veículo Fiat/Idea, licença de Ibirité-MG, era um pastor evangélico, Edson Barbosa dos Santos, de 50 anos, que seguia na companhia da esposa Lucilene Dionízia dos Santos, 46, e da filha do casal, Riketny Barbosa Dionízia, 23.



Os três foram a óbito no do acidente, que ocorreu no KM 7 da BR-116, no trecho do município de Manoel Vitorino. Uma criança de 4 anos ficou ferida e foi socorrida por uma equipe do SAMU ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, onde permanece internada. Não há informações sobre o estado de saúde do sobrevivente. Os corpos serão transladados para Minas Gerais. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o pastor tentava uma ultrapassagem, quando colidiu com uma carreta e um caminhão. // Blog Marcos Frahm.

Resultado de imagem para manoel vitorino br-116

Resultado de imagem para manoel vitorino br-116



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.