WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

uniftc





safernet br
fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

VÍDEO: Imagens mostram homem sendo agredido antes de morrer em Caetité, na saída de festa

Elias Junior Meira Pimentel, de 33 anos, aparece caído no chão e é alvo de vários suspeitos. Ele foi esfaqueado após tentar fugir.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da confusão que acabou com um homem de 33 anos morto a facadas e um jovem gravemente ferido em Caetité. As imagens mostram o início da confusão que aconteceu por volta das 05h50 deste sábado (25) nas imediações da Praça do Mercado. No vídeo, Elias Junior Meira Pimentel aparece caído no chão e é alvo de vários suspeitos.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.



Ele foi atingido por chutes, socos e pauladas. Elias morreu após ser atingido por golpes de faca na Rua Cristiano Nilson Batista de Souza, no centro da cidade. Este foi o primeiro homicídio registrado no município de Caetité em 2020. De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, o homicídio teria sido motivado por uma rixa entre o jovem e a vítima. Até a publicação desta reportagem, ninguém tinha sido preso pelo crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O crime

Um homem foi morto a facadas e um jovem ficou gravemente ferido após uma briga registrada na Rua Cristiano Nilson Batista de Souza, no centro de Caetité. A confusão aconteceu por volta das 05h50 deste sábado (25). Elias Junior Meira Pimentel, de 33 anos, morreu no local e a outra vítima foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) em estado grave.

De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, o homicídio teria sido motivado por uma rixa entre o rapaz e a vítima. Testemunhas contaram à Polícia Militar que ambos estavam na feira livre e começaram a discutir quando Elias esfaqueou o rapaz. Elias fugiu do local, mas foi alcançado por amigos do jovem e acabou sendo esfaqueado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi onde será necropsiado. Elias residia na Fazenda Invernada, zona rural de Caetité. Não há informações sobre velório e sepultamento. A Polícia Civil investiga o caso e testemunhas serão ouvidas. Este é o primeiro homicídio registrado no município de Caetité em 2020. // Sudoeste Bahia.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.