WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

uniftc





safernet br
fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Luto: Morre o jovem Jacson Morais, o “Thukynha”, aos 25 anos, vítima de reação alérgica

Itambeense estava internado no hospital, desde o último domingo (19), tratando de um caso grave de alergia, até sofrer morte cerebral.

O jovem Itambeense Jacson Viana Morais, (Thukynha), 25 anos morreu ontem, sábado (25), na cidade de São Paulo, em decorrência de uma crise alérgica que levou a um edema de glote (reação alérgica grave que gera inchaço nessa estrutura localizada na porção final da laringe). Jacson morava há 5 anos em São Paulo e lutava pela vida, em coma.



Ele estava internado no hospital, desde o último domingo (19), tratando de um caso grave de alergia, até sofrer morte cerebral, após parada respiratória neste sábado. O corpo de Jacson foi translado para Itambé e já está sendo velado na residência de familiares, na Rua Diógenes dos Santos Melo, no Bairro José Gusmão de Brito. A família não disponibilizou ainda informações acerca do sepultamento, que acontecerá no Cemitério Municipal Local. Edema de glote, conhecido cientificamente como angioedema de laringe, é um dos sintomas que podem surgir em caso de uma reação alérgica grave, caracterizada por inchaço na região da garganta. // Itambé Agora.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.