WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

uniftc





safernet br
fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Brutal: Vídeo mostra momento em que ex-marido atropela e mata mulher na Bahia. Assista

O acusado de cometer o crime é o ex-marido da vítima, Genivaldo Almeida Santos, 37, que foi espancado por populares após o ocorrido.

Imagens de uma câmera de segurança registraram quando a vendedora Mariene Menezes de Oliveira, de 36 anos, foi atropelada pelo ex-companheiro em Simões Filho (BA), na região metropolitana de Salvador (RMS). O crime ocorreu no inicio da noite do último sábado (25). O acusado de cometer o crime é o ex-marido da vítima, Genivaldo Almeida Santos, 37, que foi espancado por populares após o ocorrido. Mariene e Genivaldo estavam separados há 8 meses. Assista:



Conforme as imagens, a vítima e mais duas amigas estavam caminhando descontraidamente na rua. Na imagem é possível ver que Mariene estava saindo de uma pequena rua que dá acesso ao condomínio residencial em que morava. O vídeo mostra o veículo de Genivaldo se aproximando bem devagar e acelerando bruscamente ao se aproximar da vítima. As imagens mostram Mariene sendo levada pelo veículo por mais de 10 metros. Por pouco as amigas de Mariene não foram atingidas. Ainda é possível ver o desespero da pessoas que presenciaram a cena.

Resultado de imagem para atropelada simoes filho

As imagens não mostram, mas testemunhas afirmam que após o atropelamento, Genivaldo voltou com o carro e passou por cima de Mariene novamente. “Foi aí que o veículo passou por cima da cabeça dela”, disse uma das amigas que estava ao lado de Mariene no momento do atropelamento. Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas moradores da região conseguem detê-lo. O carro é parado e o suspeito é retirado do veículo e espancado. Ele só não foi morto porque a PM chegou ao local. O atropelamento ocorreu na região da Via Universitária. Segundo populares, o suspeito atropelou e matou a ex-mulher, porque não aceitava o fim do relacionamento.

Mariene chegou a procurar a Delegacia

Na última terça-feira (21/01), Mariene procurou a delegacia para registrar um boletim contra o ex-marido, com quem foi casada por 7 anos e estavam separados a 8 meses. Bastante ferida, ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do CIA I, com várias escoriações no corpo. Em seguida, foi transferida ao Hospital do Subúrbio, em Salvador. Os médicos tentaram reanimar a vítima, mas teve duas parada cardíaca e morreu por volta da 0h.

Resultado de imagem para atropelada simoes filho

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) disse que foi acionada através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da SSP-BA. Inicialmente, os policiais receberam a informação que um homem estava sendo linchado por populares após atropelar a ex-esposa. Ainda segundo a PM, o suspeito, Genivaldo, após a tentativa de linchamento, foi levado pela polícia até o Hospital Municipal de Simões Filho, e após a alta, foi preso em flagrante por feminicídio e apresentado à 22ª delegacia, na cidade. Depois, o homem foi encaminhado para a 18ª delegacia de Camaçari. Ele permanece preso.

Sepultamento

Sob forte comoção, Mariene foi enterrada neste domingo (26/01), no Cemitério São Miguel de Cotegipe, localizado no bairro Ponto Parada. Emocionados, amigos e familiares se despediram de Mariene em um velório que ocorreu na capela do cemitério.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.